quarta-feira, 21 de julho de 2010

Débito indevido.

Caros todos:

Ainda pouco me ligou o Henrique da CEF para falar sobe o incidente com nossa conta. O que aconteceu foi um débito que deveria ter sido feito em minha conta pessoal, e que, por equívoco da CEF, o débito foi efetuado na conta em que sou parte com os colegas.
Gostaria de esclarecer que tal incidente é de TOTAL responsabilidade da CEF, pois meu contrato habitacional traz de forma expressa a conta para o referido débito automático, assim, EXIMO-ME, de qualquer responsabilidade pelo feito.
O colega Henrique ficou de falar com a funcionária que efetuou tal procedimento, que, segundo Ele, está fora de Palmas fazendo cursos a trabalho, e tão logo Ela volte o equívoco será sanado.
Caso algum colega se sinta lesado e queira ingressar com a ação correspondente, coloco-me a inteira disposição para qualquer esclarecimento.
Sem mais, renovo votos de estima e consideração.

Paulino P. da Silva.