domingo, 16 de maio de 2010

Processual do Trabalho - Mea-Culpa

Senhores,

Antes de transmitir-lhes importante mensagem, é preciso fazer uma mea-culpa. Por questões operacionais, lamentavelmente não consegui transmitir a tempo a mensagem tempestivamente enviada pela Professora Ana Patrícia. Minha responsabilidade.

É certo que o pequeno incidente, pelo mínimo tamanho dos transtornos gerados, não compromete a comprovada eficácia no meio de comunicação - nosso blog. Assim, com minhas sinceras escusas, sem mais delongas, encaminho a mensagem:


Diante da impossibilidade de aula de laboratorio hoje (14/05) repasso o primeiro trabalho da disciplina de Laboratório. Deve ser elaborado em grupo de no máximo 4 alunos e entregue na próxima aula 21/05.

Os grupos foram montados na aula passada, sendo:

Grupo 01: Marcus André, Frank, Wesley e Vidal (opção 01 caso simulado);
Grupo 02: Willian, Mila, Lucas e Ferdinando (opção caso simulado 02);
Grupo 03: Thayane, Igor, Gutto e Silvio (opção 03);
Grupo 04: Paulino, Gabriela, Vanúbia e Fabyola (opção 04).

Os demais alunos devem se organizar em grupo. Devem me enviar a formação do grupo e a opção do caso simulado para que eu possa organizar as apresentações.

Quanto ao Direito Processual do Trabalho, envio em anexo um exercício. E na oportunidade comunico o cancelamento da aula de amanhã, dia 15/05... estou sem voz e com as cordas vocais inflamadas (o tempo não me ajuda).... dai melhor não forçar.

Comunicado: A primeira avaliação de Direito Processual do Trabalho será aplicada no dia 22/05 (sabado) - primeiro horário.
Conteudo: Até sentença...

Atenciosamente,

Ana Patrícia


É isso.